quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ÍNDICE DE TEXTOS

57. ARTIGO: "Semântica"
56. ARTIGO: "Meu Vegetarianismo"
55. CRÔNICA: "Curtidas de Redes Sociais"
54. CRÔNICA: "O Fanatismo e o Café"
53. CRÔNICA: "O Dicionário do Centro do Mundo"
52. CRÔNICA: "Democracia de Tabuleiro"
51. CRÔNICA: "Você é a Favor ou Contra?"
50. CRÔNICA: "Rex"
49. CRÔNICA: "O Pêndulo"
48. CRÔNICA: "Jiu Jitsu vs. Boxe"
47. CRÔNICA: "O Jornalismo Científico Marrom"
46. ARTIGO: "Se Eu Fosse Legislador"
45. CRÔNICA: "Os Livros da Minha Vida"
44. POEMA: "Recursos Hídricos"
43. CRÔNICA: "Algumas Falácias Lógicas de Conversas de Bar Sobre Política"
42. LIT.: "Os Três Amigos e o Tempo"
41. ARTIGO: "CEO e CEO"
40. ARTIGO: "O Botão Curtir de 1 Centavo"
39. ARTIGO: "Ciência e Moral Terão Convergência Racional no Século XXI?"
38. CRÔNICA: "Argumentandum ad Hominem"
37. CRÔNICA: "A Arte da Elegância da Era Virtual"
36. CRÔNICA: "O que eu diria a mim mesmo muitos anos atrás?"
35. CRÔNICA: "Ufologia"
34. LIT.: "Autoretrato em Alterego"
33. LIT.: "Autoretrato"
32. CRÔNICA: "Sobre Leis e Salsichas"
31. NOTÍCIA FICTÍCIA: A PEC dos Precatórios
30. JURÍDICO"LIBENTER"
29. CRÔNICA: "Abre a Boca e Fecha os Olhos"
28. LIT.: "O Trono e o Recalcado" (Pecado Capital)
27. JURÍDICO: "SER E VIVER", Editora Santuário.
26. LIT.: "O Sofá"
25. MÚSICA: "QUANDO FOR" (3’52’’)
24. JURÍDICO: "III Concurso Nacional de Monografias da OAB/2005"
23. LIT.: "O Círculo Menor"
22. LIT.: "O Neto da Puta" (Pecado Capital)
21. LIT.: "Aranóia"
20. POEMA: "Negro"
19. POEMA: "José e o Amuleto"
18. POEMA: "Verde Pátria Minha"
17. LIT.: "A Teoria da Bolha" (Pecado Capital)
16. POEMA: "Ágape"
15. POEMA: "Água"
14. LIT.: "Quatro-e-nove" (Pecado Capital)
13. CRÔNICA: "Meu Pai"
12. LIT.: "Contraponto"
11. LIT.: "O Pacto do Seu José, Lá da Rua Costa Rica" (Pecado Capital)
10. LIT."SANATORIUM"
09. LIT.: "O Princípio da Socialidade"
08. POEMA: "Construção"
07. LIT.: "Senhorita Natividade" (Pecado Capital)
06. LIT.: "Por Que Escolhi o Osmarzinho?"
05. LIT.: "E Assim Caminha a Humanidade..." (Pecado Capital)
04. CRÔNICA: "Penas Flutuantes" (Cinema)
03. POEMA: "Tolas Paixões"
02. POEMA: "Lívia"
01. LIT.: "INSTINTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário